sábado, 5 de junho de 2010

"Pelotão 193" Exemplo de dedicação!

Tive o prazer de conhecer o trabalho que o pessoal do grupo de teatro "Pelotão 193" vem fazendo,aos meus olhos eles são exemplos de dedicação e acredito que para a sociedade também,afinal valorizar a vida e a maior qualidade do CBMMG.Eles têm por objetivo desenvolver, através da arte teatral,ações preventivas,culturais,sociais e visitas de solidariedade em abrigos,creches,asilos e outras instituições filantrópicas.Levar ao público em geral a mensagem do pelotão 193 de instruir,divertir e ajudar,valorizando a vida através da arte.

Os integrantes da trupe são bombeiros e revelam que, embora preparados para situações de emergência, jamais pensaram um dia estar diante de uma ocorrência como esta : representar nos palcos uma comédia que, além de divertir,instrui a ajuda do próximo.

Para quem quer ter a oportunidade de conhecer esse belo trabalho,basta solicitar uma apresentação do Pelotão com prazo mínimo de 30 dias antes da data estipulada para a apresentação.

O solicitante oferecerá toda a estrutura necessária para o desenvolvimento da atividade e fará a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos, que serão destinados a entidades carentes.

O endereço para envio do ofício:

Rua Piauí,1815,Cruzeiro-BH/MG

Telefones:(31)3289-8019

E-mail:pelotao_193@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.