sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!

Na tarde da última terça-feira, dia 02 de fevereiro, uma ocorrência chamou a atenção dos policiais militares de Sabará: Os adolescentes Vitor Hugo Gomes Martins, 12anos e Cleidson Denis Vinícius Gomes, 14 anos, ambos moradores do bairro Adelmolândia, passavam pela rua Marieta Machado, no centro quando viram algumas caixas caírem de um veículo que por ali transitava. Os jovens ainda tentaram chamar a atenção do motorista e avisá-lo sobre a queda das caixas, porém, este não percebeu os sinais dos meninos e seguiu seu caminho. As três caixas continham dois receptores digitais de antena Sky novos e uma terceira caixa continha 100 metros de Cabos para conexão da aparelhagem. Os garotos então interceptaram a primeira viatura que passou e entregaram todo o material aos policiais relatando o ocorrido.
Ao optarem por não tentar ficar com os aparelhos, Cleidson e Vitor Hugo, demonstraram que apesar da pouca idade, são jovens dotados de excelentes valores, algo raro nos dias atuais e são merecedores de aplausos.
Os militares entraram em contato com a empresa ALFA TELE INFORMÁTICA LTDA, Rua Pouso Alegre 2725, bairro Santa Tereza-BH, cujo nome foi localizado nas embalagens e informaram sobre a destinação do material o qual foi encaminhado para a delegacia de Sabará, através de uma ocorrência.

RETIRADO DO BLOG DO POLICIAL HUGO.
http://policialhugo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.